Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de novembro de 2010

Há gente rara... mas com o mesmo olhar!

Quero compartilhar convosco este vídeo.Acho que todos o deviam conhecer!
Ele vai servir de ponto de partida para um projecto que vou propor à turma e que nos vai dar muito, muito, muito trabalho...
Fica aqui o vídeo e a letra da canção para quem a quiser aprender.


"O Mesmo Olhar"

Lá de onde vem a luz
Longe do meu lugar
Eu encontrei um trevo de mil tons

E já na minha mão
Sem crer eu procurei
Se era para mim a rara folha a mais

Refrão:Há gente rara que és tu
Há gente rara que sou eu
A mesma fonte o mesmo olhar


A minha sorte
Pode também ser tua
Eu vou seguindo regando o coração

Refrão(2x)Há gente rara que és tu
Há gente rara que sou eu
A mesma fonte o mesmo olhar


Lá de onde vem a luz
Longe do meu lugar
A mesma fonte, o mesmo olhar

2 comentários:

Tiago Nogueira disse...

Eu adorei ouvir esta canção.
Podiam fazer uma música com este tema mas diferente.

Margarida disse...

Vamos pensar nisso, Tiago! Gostei da ideia!